sexta-feira, 17 de junho de 2011

Homem aprendendo a valorizar!


'' Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação,seja animal ou vegetal ninguém precisará ensina-lo a amar seu semelhante ''

Nenhum comentário: