Laura Reis
sexta-feira, 8 de julho de 2011
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Homem aprendendo a valorizar!
'' Quando o homem aprender a respeitar até o menor
ser da criação,seja animal ou vegetal ninguém precisará ensina-lo a amar seu semelhante ''
sexta-feira, 3 de junho de 2011
conhecendo o blogger
Não conheço muito o blogger ainda, mais já gostei !
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)